- Segunda - Sexta ( 8h - 18h)
- Avenida Central Lote 1395 Loja 01 – Edifício VOLP Núcleo Bandeirante Brasília - DF
Fundada em 2014 por dois engenheiros visionários de Brasília, a Mazimus é uma empresa especializada em manutenção e revenda de equipamentos biomédicos e hospitalares e surgiu com a missão de mudar a forma como o serviço de manutenção desses equipamentos tão importantes e delicados era prestado.
A Mazimus se diferencia no mercado dos serviços de manutenção de equipamentos hospitalares e biomédicos porque trabalha com foco na qualidade técnica e no cuidado com a precisão que esses equipamentos precisam.
A sede da empresa é bem localizada, a poucos minutos dos grandes centros médicos, com ambientes climatizados e toda infraestrutura necessária para CUIDAR DA SAÚDE dos seus equipamentos.
Equipe técnica com todas certificacoes profissionais
Normas reguladoras nacionais e internacionais
Profissionais registrados no CREA e CFT
Garantir a saúde das pessoas através de soluções técnicas e tecnológicas em equipamentos hospitalares.
Ser referência em soluções para os equipamentos médicos em todo Brasil, com soluções tecnlógicas e eficientes.
Qualidade: Utilizar soluções e ferramentas certificadas pelos órgãos competentes.
Profissionalismo: Agir de forma competente, séria, responsável e ética.
Métodos Científicos: Buscar a melhor solução para os clientes por meio de métodos cientificamente comprovados.
Prazo: Solucionar as demandas com o menor tempo possível.
Desenvolvimento: Desenvolvimento pessoal e profissional da equipe e dos clientes.
Relacionamento: Buscar e manter a confiança do cliente por meio de uma conexão saudável e duradoura.
Garantir a saúde das pessoas através de soluções técnicas e tecnológicas em equipamentos hospitalares.
Ser referência em soluções para os equipamentos médicos em todo Brasil, com soluções tecnlógicas e eficientes.
Qualidade: Utilizar soluções e ferramentas certificadas pelos órgãos competentes.
Profissionalismo: Agir de forma competente, séria, responsável e ética.
Métodos Científicos: Buscar a melhor solução para os clientes por meio de métodos cientificamente comprovados.
Prazo: Solucionar as demandas com o menor tempo possível.
Desenvolvimento: Desenvolvimento pessoal e profissional da equipe e dos clientes.
Relacionamento: Buscar e manter a confiança do cliente por meio de uma conexão saudável e duradoura.